Uma viagem sonora para mentes e ouvidos abertos
O Ruído nas Ruínas nasceu da união de esforços do Coletivo Escritório de Criação e do Lolitas Salon de Coiffure , O Festival veio para complementar as ações de revitalização do centro histórico de Curitiba (bairro São Francisco) e pretende promover a multiculturalidade através de uma fusão sonora, poética e visual.
O Festival, produzido pelo Fundo de Apoio a Festivais, Ciclos e Mostras de Arte e Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, será realizado nos dias 26 e 27 de Fevereiro de 2011, nas ruínas de São Francisco.
Música, artes plásticas, ecologia, plenitude e manisfestações de bem estar pintarão o cenário das arcadas de São Francisco e da Praça João Cândido no intuito de promover uma interação cultural em prol da cidade e das pessoas.
No dia 26 de Fevereiro as bandas - Cairo, Wandula, Confraria da Costa, Felix Bravo, Os Penitentes, Uh lala, AUDAC,Quarteto de Cordas Quartilis e o espetáculo Catastrofismo - Costura Musical- mostrarão ao público o valor da música produzida por aqui, os intervalos contarão com atrações de dança, yôga, e contação de histórias.
O Segundo dia do festival será dedicado a troca de idéias e experiências sobre os fatos e caminhos da música produzida por curitibanos, mediado pela queridíssima Sandra Carraro, o "debate" contará com a presença de grandes nomes da música curitibana. Para não perder o ritmo, após essa conversa, haverá uma apresentação do projeto Mono Band: O Lendário Chucrobillyman e Jhony Motel Boy seguido de Jam Session.
Deu para sentir água na boca?
Nessa semana iremos divulgar as boas novas!
Aguardem e enquanto aguardam confiram as fotos, que o Beto Bolliger fez, da nossa primeira reunião.
Oi Michelle!!!
ResponderExcluirQue festival bacana!!! Maravilhoso pois engloba várias artes. Uma mistura de todas manifestações culturais, imperdível mesmo, se morasse ai iria com toda certeza. Moça competente essa ein?
Bjus
Bia