Sobre

O Escritório de Criação é uma produtora que atua nas áreas de organização, promoção e comunicação de eventos, especialmente culturais. Usando o dinamismo e a criatividade, produz eventos e espetáculos cheios de pequenos detalhes que visam a sensação de plenitude e bem estar. Na comunicação, utiliza a clareza e objetividade para alcançar além do resultado esperado.

O princípio do trabalho colaborativo e a crença na arte/ criatividade como fator de transformação social embasam suas produções e parcerias estabelecidas, bem como a constante busca pela promoção da beleza e do sensível.

Desde 2010 o Escritório de Criação vem desenvolvendo (junto a músicos, produtores e comerciantes) de forma eficiente atividades culturais, artísticas e sociais. Acredita que as ações conjuntas de arte, bem estar e comunicação podem contribuir, ainda mais, para o engrandecimento do conhecimento e aumento do potencial criativo, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e aumento da qualidade de vida das pessoas.

O Escritório de Criação trabalha de forma colaborativa com a Mataveri Cultural, Efex Luz e Som, Tertúlia Produções Culturais, Whois Produção e Arte,  Ciranda Produções e WTF? Filmes.


O que faz?

  • Produção artística e cultural
  • Produção de eventos conceito
  • Elaboração e gestão de projetos culturais
  • Assessoria de Comunicação
  • Relações Públicas